Ponte realiza “Peneira Social” em Sumaré: pagamento da inscrição será um brinquedo; confira também os aprovados na avaliação da Base em Paraisópolis-MG

A Ponte Preta irá unir o útil ao mais útil ainda: nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, os profissionais da Base alvinegra coordenarão uma avaliação em busca de novos talentos em Sumaré – para nascidos de 2001 a 2005 – e o valor da inscrição será um brinquedo. Tudo o que for recolhido será encaminhado a crianças carentes por meio do Projeto Vulcão, organização social que auxilia meninos e meninas daquela cidade.

A “peneira social”, como foi apelidada, ocorrerá no Centro Esportivo Sumaré, localizado à Rua Sebastião Raposeiro Júnior, na Vila Yolanda Costa e Silva. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no próprio Centro, nas segundas, quartas ou sextas-feiras das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Também é possível se inscrever no Projeto Vulcão (Rua Durval Cerqueira Reis, 240 – Jardim Danubio Azul) de segunda a sexta, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

 O período de inscrição vai até 09/12 ou até acabarem as vagas, sendo que, além do brinquedo, os candidatos tem de preencher a ficha de inscrição e entregar exame médico mostrando que estão aptos a fazer exercícios físicos e, portanto, participarem da seleção. No dia dos testes, os  participantes devem trazer uniforme de prática esportiva e chuteira – é vetado o uso de itens na cor verde. Mais informações pelo email [email protected] .

AVALIAÇÃO DE PARAISÓPOLIS

A Ponte Preta informa o nome dos atletas pré-selecionado na cidade de Paraisópolis, na avaliação realizada em 25 e 26 de novembro, e que virão para o Revanto da Macaca para serem observados de perto pelos profissionais das categorias de Base:

–  Ezequiel Augusto de Sousa – 2003

– Matheus Felipe de Oliveira – 2002

– Filipe Augusto Moreira – 2002

– Matheus Expedito dos Santos – 1999

– Gabriel Santana – 2000

– Maicon Wesley – 2001

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS