Peneira da Ponte em Anhembi atrai mais de 200 garotos que sonham em jogar na Macaca

Crédito obrigatório para
reprodução:EliasPinto

 

Mais de 200 garotos que sonham em jogar futebol com a camisa da Ponte Preta estão fazendo testes desde o dia de ontem em Anhembi, cidade da região de Botucatu, no estado de São Paulo. Esta é a segunda de uma série de 30 peneiras que serão realizadas pelo Departamento de Futebol da Macaca em cidades de todo o estado e até mesmo fora dele – a primeira delas foi realizada em Londrina-PR, em 8 e 9 de agosto.

 

 
“Aqui no município de Anhembi tivemos ontem testes com jovens nascidos em 1997 e 1998. Hoje estão passando pela peneira nascidos em 1999, 2000 e 2001”, diz o coordenador Josuel Martins, o Esquerdinha, que está na cidade acompanhado dos observadores técnicos Romeu Rodrigues e Carlos “Bigode”.

 

Esquerdinha conta que, na próxima segunda-feira (9), será divulgado no site oficial o calendário das peneiras até o final do ano, bem como as demais cidades que sediarão os testes.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS