Pela Copa do Brasil,Ponte sai atrás na primeira decisão em Campinas

                                            Crédito: PontePress/VictorHafner


 

Hoje, no Moisés Lucarelli, a Ponte depois de um bom primeiro tempo, sofreu dois gols do time carioca na segunda etapa. Agora a equipe precisa vencer na próxima quarta em São Januário por três gols de diferença para passar de fase. As equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30) no Rio de Janeiro.  
 

O próximo compromisso alvinegro será no sábado, 26 de julho, novamente contra o Vasco no Majestoso às 16h20min em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Jogo:

A partida começou muito disputada. As duas equipes marcavam forte e não deixavam espaço para os adversários criarem. Aos cinco minutos o Vasco chegou com muito perigo e Tales na cara do gol chutou para fora.

Aos sete minutos Edno recebeu lançamento e bateu para o desvio da zaga carioca. O Vasco respondeu aos 11 com chute de Renan que foi desviado pela defesa da Ponte para escanteio. Na cobrança a Ponte ficou com a bola e o ataque do Vasco parou a jogada com falta.

 

Aos 20 minutos Adrianinho pegou uma rebatida da defesa vascaína e pegou forte de primeira, por cima do gol adversário. Com 26 minutos a Ponte em boa jogada trabalhada recebeu falta de Guinazu. Adrianinho bateu direto e levou muito perigo para Martin Silva.

 

Aos 29 minutos Alexandro recebeu livre na área, dominou e buscou o ângulo, mas a bola foi para fora. Com 35 minutos o Vasco ensaiou uma pressão com três cruzamentos perigosos, mas a zaga da Macaca afastou o perigo.

 

Aos 38 minutos Alexandro disparou pela direita e cruzou para a área, Edno quase alcançou para abrir o placar. Dois minutos depois Adrianinho enfiou linda bola para Magal que cruzou de primeira, mas Edno não pegou bem na bola.

 

Com um minuto de acréscimo, no ultimo lance da primeira etapa a Ponte cobrou escanteio, mas a defesa afastou. Em seguida o árbitro encerrou a partida.

 

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração. Logo aos três minutos em linda jogada de ALef, Edno quase abre o placar. Aos nove minutos Adilson Goiano cabeceou com muito perigo em cobrança de escanteio.

 

Aos 10 minutos saiu o gol do Vasco em uma enfiada de Douglas para Diego Renan que entrou em diagonal e bateu cruzado sem chance para Roberto.

 

Aos 15 minutos Parraga trocou Alexandro por Rafael Costa. Aos 16 minutos o Vasco ampliou o placar com Tales pegando o rebote de uma linda defesa de Roberto no chute de Douglas.

 

O árbitro aos 18 minutos deu cartão amarelo para Juninho. Aos 24 minutos Rossi entrou no lugar de Edno.

 

Após o segundo gol o Vasco recuou e aguardava a Ponte em seu campo, que tentava pressionar de todas as maneiras em busca do gol. Aos 29 minutos Raphael Silva recebeu amarelo por falta em Kleber.

 

Aos 38 minutos foi a vez de Adilson Goiano receber amarelo por carrinho por trás em Kleber.

 

O árbitro da partida assinalou três minutos de acréscimo. Aos 46 Adrianinho pega sobra de escanteio e Martin Silva faz grande defesa impedindo o gol da Macaca.

 

Sem tempo para mais nada o árbitro encerrou a partida.

 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto, Daniel Borges, Raphael, Luan, Adilson Goiano, Magal, Alef, Juninho, Alexandro (Raphael Costa), Adrianinho e Edno (Rossi) Treinador: Parraga

 

Vasco: Martin Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva, Diego Renan, Guinazu, Fabrício, Aranda, Douglas, Thalles e Kleber  Treinador: Adilson Batista
 
Data: 23/07/2014, quarta-feira – 22h00.
Local: Moisés Lucarelli – Majestoso Campinas-SP.
Cartões Amarelos:  Adilson Goiano, Raphael Silva e Juninho
Cartão Vermelho:  
Gols: Diego Renan e Thalles

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS