Rede de Escolas PBF renova patrocínio com Ponte Preta para temporada 2015

A Rede de Escolas PBF, que em 2015 completa 50 anos dedicados ao ensino de idiomas, terá seu nome estampado pelo terceiro ano consecutivo nas camisas dos jogadores da Ponte Preta. O patrocínio foi renovado para a temporada de futebol deste ano, incluindo os campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista – tanto em jogos oficiais, quanto em material durante os treinos.

 “No ano em que a PBF completa 50 anos, queremos fortalecer a nossa marca com parcerias positivas e que trazem resultados de reconhecimento de marca. A Ponte Preta é um time centenário, com uma história de pioneirismo e de realizações compatíveis com os nossos objetivos”, afirma Christian Ambros, Diretor de Marketing da Fundação Fisk, detentora das marcas PBF e Fisk.

 “São duas marcas tradicionais que mais uma vez estarão juntas. Estamos muito felizes com a continuidade desta parceria, que com certeza traz bons frutos tanto ao primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto desde sua fundação quanto à rede de Escolas de Inglês que também se destaca por seu pioneirismo”, ressalta Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

 A PBF, com escolas espalhadas pelo Brasil, é uma marca que faz parte da Fundação Fisk, uma das primeiras a adotar o patrocínio esportivo entre as redes de idiomas, estratégia iniciada ainda na década de 1970. Em seu histórico, a PBF apresenta dezenas de parcerias e patrocínios a times de futebol, corridas e provas ciclísticas em todo o país.

 Sobre a PBF:

 A PBF é uma rede de ensino de idiomas pertencente à Fundação Fisk. Oferece cursos regulares e individuais de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos. A rede possui método próprio e materiais exclusivos para atender suas 105 escolas localizadas em todo o país.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS