Paulo Roberto quer continuar na briga pela titularidade

 

O elenco da Ponte Preta se reapresenta para os treinamentos nesta quinta-feira (11). Os jogadores que não atuaram pela Copa do Brasil ontem treinam logo pela manhã e o elenco completo trabalha no período da tarde no estádio Moisés Lucarelli. Os treinamentos vão dar início à preparação do time para a partida de sábado (13), contra o Bahia, no Majestoso.
 
O volante Paulo Roberto considera que a Ponte não apresentou o futebol que deveria diante do Nacional. “Faltou muito para todos que entraram em campo. Nossa equipe foi muito abaixo do que a gente vinha treinando e jogando nos amistosos. Com todo respeito ao Nacional, não podemos admitir essa derrota, ainda mais jogando em casa.”
 
Na concorrência por uma vaga de titular, Paulo Roberto sabe da importância de aproveitar todas as chances que tiver de atuar. “Qualquer oportunidade que aparecer temos que aproveitar ao máximo, principalmente quem não vem jogando. Ainda tem muita coisa para acontecer e temos mais 90 minutos para reverter o quadro na jogo de volta”, acredita. 
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS