Paulistão 2022: Ponte está no grupo D, com Santos, RB e Santo André

A Ponte Preta ficou conhecendo nesta terça (9) o grupo que integrará no Paulistão 2022 – e, consequentemente, as equipes que irá enfrentar a primeira fase da competição, uma vez que nela os times de cada chave jogam contra os times das demais. O sorteio foi realizado na Federação Paulista de Futebol e o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo acompanhou tudo de perto.

A Ponte está no grupo D, no qual também estão Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.  Os demais times ficaram no grupo A (Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa), Grupo B (São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo) e Grupo C (Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo).

Na primeira fase as equipes se enfrentam fora de seus grupos, com primeiro e segundo colocados de cada chave fazendo as quartas de final. Os confrontos semifinais serão definidos de acordo com as campanhas nas somatórias das fases. A competição deve começar em 26 de janeiro e a decisão está prevista para o dia 3 de abril.

Desmembramento da tabela na série B

Também hoje foram indicadas as datas das últimas rodadas da série B. A Ponte, que depois de enfrentar o Botafogo nesta quinta à noite em casa terá pela frente o Londrina às 16 horas do feriado de 15 de novembro, deverá jogar contra  o Confiança às 16h30 do dia 20 de novembro (sábado) e fazer o último jogo do ano contra o Coritiba no dia 28, domingo, às 16 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS