Paulista Feminino: Meninas da Macaca vencem o XV de Piracicaba e agora enfrentam Audax na quarta (7), em Valinhos

Foto:TatianeMarquesFotografia

Jogando contra o XV de Piracicaba na casa das adversárias, que há algumas rodadas atrás derrotaram o Rio Branco por impressionantes 10 a 0, a Ponte Preta foi pra cima e mostrou força e personalidade: as Meninas da Macaca saíram atrás no placar e ganharam de virada por 3 a 2. O jogo foi válido pela 9ª rodada e, com o resultado, a equipe pontepretana se mantém na segunda posição do grupo1, com 20 pontos, quatro atrás do líder Rio Preto.

O XV abriu o placar aos 13, com Ana Caroline, e a camisa 22 Tamires empatou aos 36. Dois minutos depois, Kerolin marcou o gol da virada no primeiro tempo. Na etapa complementar, as donas da casa vieram para cima e conseguiram o empate aos 27 minutos, com gol de daniela.  Mas o time da técnica Ana Lúcia não desistiu e Ana Paula Villela marcou o último da Macaca aos 39, dando os números finais à partida.  

A Ponte volta a campo às 15 horas desta quarta-feira (7), em Valinhos, contra o Audax. O confronto é um “jogo de seis pontos”, já que o adversário tem 18 pontos na tabela e ocupa a terceira posição, porém se vencer ultrapassa a Macaca e toma a segunda posição alvinegra. Por outro lado, a vitória mantém a Ponte encostada na liderança.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS