Paulista de Base tem vitória tripla da Macaca: SUBs15, 17 e 20 venceram os adversários deste sábado

Foto:PontePress

O sábado (4) foi só de vitórias para as equipes da Ponte Preta que disputam o Campeonato Paulista de Base. Os times SUB15 e 17, que já se classificaram com antecedência para a próxima fase da competição na última rodada, foram os primeiros a entrar em campo, no período da manhã, ambos enfrentando o Guaçuano da mesma faixa etária.

O time infantil venceu com gol de Cláudio – a bola desviou no atleta adversário antes de balançar as redes. Com o resultado, os comandados do técnico PC assumiram a liderança isolada do grupo, com 22 pontos, com o Amparo – adversário do próximo sábado, às 9 horas – em segundo lugar, com 20 pontos.

A equipe SUB17 goleou o adversário por 3 a 0 – marcaram pela Macaca o trio Pedro, Isaac e Gustavo. Agora, os comandados do técnico Donizete somam 19 pontos, um atrás do líder Red Bull. A equipe volta a campo às 11 horas do sábado que vem, na última rodada desta fase inicial, também contra o Amparo.

Juniores

A equipe SUB20, do técnico Edison Abobrão Boaro,enfrentou os juniores do Guaçuano na tarde de hoje e venceu por 2 a 0. O meia Diego Moura e o atacante Matheus Alisson balançaram as redes pela Macaca, que está em segundo lugar da chave, atrás do Red Bull, adversário desta quarta-feira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS