Paulista de Base: SUBs 15 e 17 vencem na rodada e estão no topo da tabela

Foto:PontePress

As equipes SUB15 e 17 da Macaca venceram os compromissos do final de semana e seguem para a quinta rodada da competição no todo da tabela das respectivas chaves nesta primeira fase da competição.  Primeiro a entrar em campo no final de semana, o time Infantil bateu o Guaçuano por 2 a 0, com gols de Anderson (no primeiro tempo) e Rikelme, na etapa complementar.

O time do técnico Paulo César Stênico, o PC, chegou aos dez pontos e está na primeira colocação – com um ponto a mais que o Amparo, justamente o próximo adversário do SUB15, em confronto marcado para as 9 horas do próximo sábado (7), no campo do adversário.

Já a equipe Juvenil da Macaca venceu a equipe de mesma faixa etária do Guaçuano por 1 a 0, com gol de Nicolas Araújo, aos 15 minutos da etapa inicial. Com o resultado,  o time do técnico José Donizete de Lima divide a primeira colocação do grupo com Red Bull Bragantino, ficando atrás apenas no critério de saldo de gols.

O SUB17 volta a campo às 11 horas do próximo sábado (7), também contra a equipe do Amparo da mesma faixa etária na casa do adversário.

 

Confira as campanhas das equipes alvinegras até aqui.

 SUB15

Ponte Preta 1 x 1 Red Bull Bragantino
Itapirense 0 x 3 Ponte Preta
Brasilis 2 x 3 Ponte Preta
Ponte Preta 2 x 0 Guaçuano

SUB17

Ponte Preta 0 x 5 Red Bull Bragantino
Itapirense 2 x 0 Ponte Preta
Brasilis 1 x 1 Ponte Preta
Ponte Preta 1 x 0 Guaçuano

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS