Paulista de Base: SUBs 15 e 17 vencem e se classificam à 2ª fase com duas rodadas de antecedência

As equipes SUB15 e SUB17 da Ponte Preta venceram os times de mesma faixa etária do Brasilis na manhã deste sábado (28), pela oitava rodada da primeira fase da competição e, com duas rodadas de antecedência, já estão classificadas para a próxima etapa do Paulista de Base.

Primeiro a entrar em campo hoje, o time Infantil venceu o adversário por 2 a 0. Os dois gols saíram no primeiro tempo, com Claudio abrindo o placar aos dois minutos e  Kaio ampliando aos 18. A equipe do técnico PC agora tem 19 pontos e divide a primeira colocação com o Amparo, que tem melhor saldo de gols.

O Red Bull Bragantino tem 13 pontos e está na terceira colocação, porém, mesmo que a Ponte perca os dois próximos compromissos e o RB consiga tirar o saldo de gols, algo muito difícil de ocorrer, a Macaca já está garantida na próxima fase, uma vez que seguem em frente os dois primeiros colocados e o terceiro melhor.

O SUB15 volta a campo às 9 horas do próximo sábado ()4, contra o Guaçuano, no campo adversário, e encerra a fase inicial no dia 11, em um provável confronto de líderes contra o Amparo.

Virada do SUB17

Também enfrentando o Brasilis da mesma faixa etária, a equipe Juvenil terminou o primeiro tempo atrás do placar, perdendo por 2 a 0. Porém, virou o jogo no segundo tempo e venceu por 3 a 2. Thiago fez o primeiro aos 18 da etapa complementar e Vini empatou aos 34. O gol da vitória saiu já nos acréscimos, dos pés de Isaac.

A equipe do técnico Donizete tem agora 16 pontos e está colada no líder Red Bull Bragantino, que tem um ponto a mais. O terceiro colocado é o próprio Brasilis, com dez, fazendo com que a situação do SUB17 seja exatamente a mesma do SUB15: mesmo que a Ponte perca os dois próximos compromissos e o Brasilis consiga tirar o saldo de gols, algo muito difícil de ocorrer, a Macaca já está garantida na próxima fase, uma vez que seguem em frente os dois primeiros colocados e o terceiro melhor.

O time Juvenil volta a campo às 11 horas do próximo sábado ()4, contra o Guaçuano, no campo adversário, e encerra a fase inicial no dia 11, recebendo o Amparo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS