Paulista de Base: SUB20 vence com gol do meio do campo aos 49 do 2T! Veja o vídeo

Em uma partida pra lá de emocionante, a Ponte Preta venceu o Tanabi por 2 a 1 e assumiu o segundo lugar da chave, entrando na zona de classificação para a próxima fase da competição. Agora com oito pontos (dois atrás do Penapolense), a Macaca define a vaga justamente contra o líder na última rodada, em partida marcada para às 15 horas do dia 15 de novembro, no Majestoso. Como está a um ponto acima do Oeste, o time do técnico Eduardo Abdo segue na competição se vencer, independentemente do resultado do confronto entre Oeste e Tanabi, no mesmo horário.

Em caso de empate ou derrota para o Penapolense, a Macaca fica na torcida para o Oeste somar no máximo um ponto – se perder e o Oeste empatar, por exemplo, a definição vai para o saldo de gols (hoje a vantagem é da Macaca – 2 contra 0).

Na partida de ontem, a Ponte siau na frente com gol de Bruno José, aos três do segundo tempo. Como precisava vencer para ficar na disputa, o Tanabi pressionou e arrancou  empate aos 44 minutos. Porém, o oponente queria mais e, em falta pertinho da área aos 49 minutos, resolveu arriscar tudo, colocando inclusive o goleiro para tentar um cabeceio.

Não contavam, porém, com a agilidade do goleiro pontepretano Gabriel, que pegou a bola e repôs com rapidez, e com a frieza e habilidade do zagueiro Henrique. O defensor recebeu a bola, avançou rapidamente e, praticamente do meio do campo, mandou um chute alto – por cobertura – e estufou as redes adversárias. 2 a 1 para a Macaca e, na sequência, o juiz apitou o final da partida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS