Paulista de Base: SUB20 da Macaca se despede nas oitavas de final

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

A Ponte Preta se despediu do Campeonato Paulista SUB20 de 2021 ao ser superada pelo Santos, nesta tarde de quinta-feira (25), no Majestoso, pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida – que foi o jogo de volta das oitavas de final –  foram marcados por Fernandinho, Rwan Seco e Pedrinho (de pênalti), pelo lado santista. Henrique ,no último lance, descontou para a Macaca.

Ao longo da competição, foram 10 vitórias, 5 empates e apenas três derrota. E com um saldo de 29 gols marcados e nove sofridos. A Ponte parabeniza seus jovens talentos, que fizeram seu melhor e com certeza terão muito a dar à instituição em um futuro próximo,

O Jogo

O jogo começou equilibrado com ambas as equipes buscando espaços para chegarem ao ataque, mas sem muita chance de finalização. A Ponte apostava nas jogadas rápidas pelas extremas com Bruno José e Matheus Alisson. E teve duas oportunidades de abrir o marcador, após cobranças de falta com bola alçada na área.

Na segunda metade, Abdo promoveu alterações para que o time chegasse mais ao ataque e funcionou nos primeiros minutos. Porém, aos 6’, após troca de passes na entrada da grande área, Fernandinho chutou no canto de Gabriel para fazer 1 a 0.

No lance seguinte, após cobrança de escanteio, houve um choque de cabeça e o zagueiro santista Jair Paula precisou deixar o gramado de ambulância e foi levado ao Hospital Samaritano, em Campinas.

Aos 24’, os adversários ampliaram com Rwan Seco que acertou um chute com efeito e surpreendeu o goleiro da Macaca. E, aos 30’, o juiz marcou pênalti de Gabriel no atacante adversário. Pedrinho bateu e converteu.

Nos, 59’, Maurício, da intermediária, acertou um forte chute no travessão e no rebote Henrique descontou de cabeça para Macaca, 3 a 1. A partida teve 15 minutos de acréscimo devido o atendimento médico ao atleta santista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS