Paulista de Base: SUB17 goleia por 5 a 0, SUB15 perde na rodada

As equipes SUB17 e SUB15 da Macaca entraram em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista de Base neste sábado. O time Juvenil atropelou o Comercial Tietê, vencendo por 5 a 0, e está na primeira posição do grupo. A Macaca abriu o placar com Caio, no primeiro tempo, e na etapa complementar vieram os outros quatro gols, dos pés de Marcelo, Vitor, Guilherme e Dênis.

A equipe do técnico Eberson Serralheiro inicia na quarta-feira os jogos de volta da segunda etapa, enfrentando mais uma vez o Desportivo Brasil. No primeiro confronto entre as equipes, o SUB17 alvinegro empatou em 2 a 2 com o adversário.

A equipe SUB15 da Macaca também jogou no sábado, mas acabou perdendo de virada, por 2 a 1.  O camisa 7 Gabriel abriu o placar no primeiro tempo, mas o Novorizontino conseguiu o empate ainda na etapa inicial. Depois, no segundo tempo, saiu o gol que deu números finais a partida.

Em quarto lugar na chave,  a equipe do técnico Rodrigo Rosan também inicia na quarta os jogos de volta desta segunda etapa, atuando contra o Ska Brasil. No primeiro confronto entre os times, o Infantil alvinegro perdeu por 1 a 0.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS