Paulista de Base: SUB15 vence primeiro mata-mata; SUB17 buscará reabilitação e SUB20 se despede

 

O futebol de Base da Ponte Preta disputou jogos em três faixas etárias neste final de semana, com resultados distintos. O SUB15, que enfrentou em casa o Mirassol pelas oitavas de final da competição, venceu por 3 a 2, com dois gols de Rafael e um de Giovani. A equipe volta a campo agora no dia 12 de outubro, contra o mesmo Mirassol, para o segundo jogo do mata-mata. Passa para as quartas o melhor colocado na soma das duas partidas.

O SUB17 vive situação inversa. O primeiro embate – na casa do adversário – foi vencido pelo Grêmio Prudente, por 4 a 2 (Ian e Matheus Aiás balançaram as redes pela Macaca). Desta forma, para chegar às quartas, o Juvenil alvinegro precisa reverter o placar no jogo de volta, também marcado para o dia 12 em Espírito Santo do Pinhal, cidade na qual a Ponte está mandando os jogos desta etapa.

Por fim, o SUB20 alvinegro despediu-se de maneira melancólica do Paulista – a competição dos Juniores ainda está na 2ª fase. Jogando contra o Botafogo em Ribeirão Preto, a Macaca (que pela posição no grupo tinha mínimas chances de classificação por índice técnico) perdeu por 4 a 1, com gol do pontepretano André. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS