Paulista de Base: Ponte conquista uma vitória e dois empates no final de semana; Juvenil já está classificado para a próxima fase

 

As equipes de Base da Ponte Preta jogaram neste sábado, pelo Campeonato Paulista das categorias SUB15, SUB17 e SUB20. Foram dois empates e uma vitória e o Juvenil alvinegro já se classificou para a terceira fase com uma rodada de antecedência.

 

Jogando fora de casa, coube ao Infantil pontepretano a única vitória do sábado: 1 a 0 sobre o São Bernardo, com gol de Rafael. Com o resultado, a equipe define vaga para a próxima etapa do Paulista no próximo final de semana em confronto direto com o Santos, com a vantagem de jogar pelo empate.

 

Já o SUB17 da Ponte empatou sem gols com o Mirassol e se garantiu na etapa vindoura com uma rodada de antecedência. O jogo do sábado que vem, porém, define se a Macaca termina em primeiro ou segundo da chave, já que Diadema e Ponte dividem a liderança em número de pontos.

 

Por fim, os Juniores alvinegros empataram em 1 a 1 com o Marília – Felipe Couto fez o tento pontepretano, de pênalti. Caso confirmado que o Rio Preto empatou ou perdeu nesta rodada, o SUB20 também terá garantido vaga por antecedência por índice técnico.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS