Paulista de Base: Juniores vencem o líder Desportivo e, com um jogo a menos, ficam a um ponto da primeira colocação

Assim como as fizeram as equipes SUB15 e SUB17 no feriado de quinta, a equipe SUB20 da Ponte Preta venceu pela rodada desta semana no Paulista de Base. E venceu bem: jogando contra o líder de chave no estádio adversário, os Juniores marcaram 2 a 0 neste que foi o sétimo confronto da Macaca pela competição – Felipe Saraiva marcou os dois gols, um aos 23 do primeiro tempo e outro aos 37 da etapa final.

Com o resultado, a Ponte agora soma 15 pontos e está a apenas um do Desportivo, que tem uma partida a mais que a equipe alvinegra. O time do técnico Leandro Zago volta a campo no sábado 24 de junho, em Pedreira, contra o Rio Claro. 

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS