Paulista de Base: com novas goleadas, SUBs 15 e 17 voltam a vencer na segunda rodada

As equipes Infantil e Juvenil da Ponte Preta começaram mesmo com o pé direito. Após vencer na primeira rodada as equipes SUB15 e 17 do Atibaia por 2 x 0 e 7 x 1, os times alvinegros goleram ontem as equipes do Amparo. O time mais jovem foi o primeiro a entrar em campo e venceu por 4 a 2 – marcaram pela Macaca Filipinho, Léo e Ronald (2).

Já o time mais velho balançou começou perdendo e depois virou, e que virada! Balançou as redes por cinco vezes  contra uma do adversário. Erick, John Kleber (que marcou três!) e Wallison foram os autores dos gols alvinegros. Os times SUB15 e 17 alvinegros voltam a campo pela terceira rodada na manhã do próximo dia 21, contra o Redbull, em Pedreira.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS