Paulista de Base: com três gols de John Kleber, SUB17 da Macaca goleia Paulista por 5 a 1 e está em primeiro do grupo; confira outros resultados

Sábado foi dia da quarta rodada do Campeonato Paulista de Base e os times SUB15 e 17 da Macaca estiveram em campo contra as mesmas categorias do Paulista de Jundiaí. A equipe Infantil foi a primeira a entrar em campo e ninguém balançou as redes – com o empate, o time segue em terceiro lugar da chave, com sete pontos ganhos (cinco atrás dos primeiros colocados Red Bull e Brasilis, ambos com 12 pontos).

Já a equipe Juvenil atropelou o Paulista por 5 a 1, com direito a hat-trick d John Kleber, em tarde mais que inspirada – o jogador balançou as redes logo aos 3 minutos do primeiro tempo, depois aos 30 e 38 da etapa inicial. Também marcaram pela Ponte Wallison (aos 23 do 1º tempo) e João Fernando, aos 30 do segundo. O Paulista fez o de honra no fim da partida.

Com o resultado, a Macaca segue na liderança isolada do grupo, com 12 pontos, três à frente de Red Bull e Brasilis. As duas equipes alvinegras – SUB15 e 17 –  voltam a campo pelo Paulista no dia 6, contra o Bragantino, na casa adversária.

Paulista Cup

Disputando a segunda rodada da Paulista Cup durante a semana, o time Sub14 da Macaca empatou com o Santos  por 1 a 1. No ponto extra disputado nos pênaltis deu Macaca, com vitória por 5 a 3 sobre o time do litoral. Já o SUB16 passou o rolo compressor sobre o  Shandong Luneng e venceu por 5 a 1. Marcaram pela Ponte Júlio Vitor, Gabriel Pereira, Gabriel Rosa, Vinicius Nelson e Vitinho. O SUB20, porém, se despediu da Copa do Brasil ao perder em Minas por 1 a 0, para o Atlético-MG, e afora se prepara para o Paulista da categoria.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS