Novos volantes da Ponte, Paulinho e Dedé são apresentados e projetam conquistar títulos com a camisa alvinegra

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Thiago Toledo

 

A Ponte Preta apresentou mais dois reforços para a temporada 2015. Os volantes Paulinho e Dedé vestiram a camisa da Macaca na manhã desta quinta-feira (08), após mais um trabalho físico no Moisés Lucarelli.  Esta não é a primeira passagem de Paulinho pelo clube. O jogador fez parte do elenco alvinegro em 2011, mas não teve espaço sob o comando do técnico Gilson Kleina. Desta vez o atleta quer escrever uma história diferente.

“Em 2011 cheguei na virada de turno na Série B, com elenco completamente formado. É difícil entrar em uma equipe já definida e que estava dentro do G4 desde o início da competição. Mas esse ano de 2014 foi muito bom, positivo para a minha carreira. Estou em uma condição completamente diferente da primeira passagem, espero corresponder na Ponte e se Deus quiser conquistar títulos”, disse Paulinho, que ressaltou a vontade em fazer a Macaca campeã. “Na Série B tive muitas oportunidades de chegar à frente. Gosto de marcar, mas também de atacar. Fiz três gols no último Brasileiro, que é um campeonato totalmente diferente da primeira divisão do Paulista. Espero ajudar os companheiros tanto atrás, quanto na frente”, contou o volante.

Já Dedé disputou o último Brasileiro – Série A pela Chapecoense, onde ajudou a manter o time catarinense na primeira divisão do nacional. Para o jogador, a concorrência no seu setor será interessante. “A disputa vai ser boa. É bom para a equipe. O professor vai saber quem vai estar melhor no momento para jogar”, avaliou o atleta, que assim como o seu companheiro de clube Paulinho, espera chegar ao título com a Macaca.  “Quero tirar esse jejum de título. Todo jogador quer jogar o Paulistão. A Ponte Preta sempre consegue destacar seus jogadores e é muito bom para aparecer no mundo do futebol”, completou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS