De Orlando direto para os 115 anos da Macaca: jornalista pontepretana Patrícia Maldonado apresentará a festa deste ano !

O aniversário de 115 anos da Macaca já está com mestre de cerimônias definida: depois de ter sido um verdadeiro sucesso no comando das comemorações dos 112 anos da Ponte, a jornalista Patrícia Maldonado irá mais uma vez comandar a festa. Nascida em Valinhos e pontepretana de coração, Patrícia – que está morando em Orlando-EUA, onde é correspondente da Bandeirantes – virá especialmente para o evento de 7 de agosto, na Via Áppia.

“Fiquei feliz demais com o convite. Em 2012 foi inesquecível para mim, não só por apresentar, mas também pela homenagem surpresa ao receber a placa de cidadã pontepretana e uma camisa com meu nome. Adoro a Ponte, torço muito por ela e vamos fazer uma festa ainda melhor neste ano”, promete.

Os ingressos para a Festa – que inclui coquetel, jantar, bebida à vontade, show de Dudu Nobre e muitas surpresas – estão á venda no Majestoso ! Garanta o seu ! 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS