Majestour está de volta: passeio pelo Moisés Lucarelli, que inclui vestiários e sala de troféus, terá nova edição em 15 de novembro

 

 

Em bom momento no Campeonato Brasileiro da série B, a Ponte Preta Tour oferece aos torcedores mais uma edição do ‘Majestour’, visita monitorada pelas dependências do Moisés Lucarelli. Os pontepretanos poderão conhecer todos os detalhes do estádio no dia 15 de novembro (sábado), em dois horários: às 10h e 11h. O tour tem duração de 40 minutos e é feito com um monitor da Ponte Preta Tour, agência oficial de eventos e jogos do clube, que vai explicar detalhadamente a história e curiosidades de cada lugar visitado.
 

O torcedor poderá conferir todas as taças na sala de troféus, visitar os vestiários que os atletas utilizam e até entrar no campo e pisar ao redor do gramado. Também está previsto uma visita na tribuna de honra e sala de imprensa, local onde os jogadores dão entrevistas para os jornalistas.
 

O número de vagas é limitado. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.pontepretatour.com.br. O preço dos ingressos para o passeio será de R$ 20,00 para não-sócios e R$ 10,00 para sócios. A entrada é gratuita para crianças de até 6 anos de idade.
 

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (19) 4062-8184 (Campinas e região); (11) 3588-4510 / 3040-4020 (São Paulo e Grande São Paulo); 4003-6642 (demais localidades) ou ainda pelo e-mail [email protected]

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS