Passaporte carimbado: Macaca está classificada para as Oitavas de Final da Copa Total Sul Americana

Na noite dessa terça-feira (27) a Ponte Preta recebeu o Criciúma no estádio Moisés Lucarelli pela partida de volta da segunda fase da Copa Total Sul Americana 2013 e se classificou para as Oitavas de Final da competição ao empatar o jogo pelo placar de 0 a 0. Agora a Macaca aguarda a definição do adversário da próxima fase que sai do vencer de Deportivo Pasto da Colômbia e Colo Colo do Chile.


O próximo compromisso da equipe alvinegra será no sábado (31) diante do Grêmio às 18h30 na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013.


O Jogo:


Jogando diante de 3.422 torcedores, foi a Macaca que atacou primeiro. Aos 17 minutos Baraka arriscou de fora da área e Galatto fez a defesa. Três minutos depois, Uendel cobrou falta da esquerda, o goleiro adversário espalmou para o meio da área, mas a defesa conseguiu afastar o perigo. Aos 23, Marlon tentou de longe, mas mandou por cima do gol. 


Aos 33 minutos Lins recebeu cruzamento na área e tentou de voleio, mas Roberto afastou com a ponta das luvas. Sem mais lances de perigo o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo. 


Na volta do intervalo, o treinador Jorginho promoveu a primeira alteração da equipe, Dennis entrou no lugar de Everton Santos. Com a bola rolando, a Ponte teve a primeira chance aos 6 minutos com um chute de Giovanni de fora da área e ficou nas mãos de Galatto. Aos 14, Giovanni tentou mais uma vez de fora da área e parou no goleiro do Criciúma. Um minuto depois, Giovanni cruzou da direita e Dennis desviou pela linha de fundo.


Aos 23 minutos o Criciúma cobrou escanteio pela esquerda e, após um bate e rebate na área, Leonardo cabeceou para fora. A segunda mudança pontepretana aconteceu aos 28, Fernando entrou no lugar de Giovanni. Aos 36, Chiquinho cobrou falta de dentro da meia lua da área, mas mandou por cima do travessão. 


A terceira mudança na Macaca aconteceu aos 44, Ramirez saiu para a entrada de Magal. Logo na sequência, Chiquinho fez grande jogada pela esquerda, mas chutou para fora. Dois minutos depois, Uendel cobrou falta da esquerda e Dennis cabeceou pela linha de fundo. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos.


Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto; Régis, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Ramirez (Magal) e Chiquinho; Giovanni (Fernando) e Everton Santos (Dennis). Treinador: Jorginho.

Criciúma: Galatto; Sueliton (Tony), Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Bruno Renan, Élton e Morais; Lins, Marcel (Douglas) e Fabinho (Cassiano). Treinador: Sílvio Criciúma.
 
Data: 27/08/2013, terça-feira – 19h30.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Brasil).
Auxiliar: Fabrício Vilarinho da Silva (Brasil) e Fábio Pereira (Brasil).
Cartões Amarelos: Élton e Bruno Renan (Criciúma).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS