Com adiamento da 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Ponte Preta modifica planejamento e antecipa férias de parte do elenco

Devido ao adiamento da realização da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que seria realizada nesse domingo (4) e foi transferida para o próximo (11), a Ponte Preta viu a necessidade de fazer modificações no seu planejamento. A decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com a qual a diretoria da Ponte Preta concorda, se deu por conta do terrível acidente com a delegação da Chapecoense nesta semana.

Por seguir à risca a determinação trabalhista, alguns atletas do elenco que não atuarão no dia 11 de dezembro contra o Coritiba já estão sendo liberados para suas respectivas férias, com duração de 30 dias. Os seguintes jogadores foram liberados:

– Reinaldo

– César

– Matheus Inácio

– Douglas Grolli

– Tiago Alves

– Maycon

– Thiago Galhardo

– Wellington Paulista

Os demais atletas do elenco (com exceção do volante João Vítor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do atacante Clayson, também suspenso, do goleiro João Carlos e do zagueiro Kadu, que se recuperam de cirurgia, e mais o meia Felipe Azevedo, que acertou sua transferência para o futebol asiático) estão à disposição do técnico Eduardo Baptista para treinamentos e atuarem contra o Coritiba, na última partida da Macaca em 2016.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS