Parabéns, maior do Interior, vamos de casa lotada: finalizada troca do TC10+, não sobraram ingressos para venda, porque vagas de ausentes foram direcionadas para novas adesões ou a quem colocou contas em dia

Foto:PontePress/MarcosRibolli

A maior do Interior fez a sua parte e domingo vai ser dia de casa lotada! Não há mais ingressos para vender e todos os espaços do Majestoso estarão tomados para Ponte Preta x Corinthians: a entrega de ingressos ao Torcedor Camisa 10+ terminou agora às 20 horas, mas, quando foi feita a contagem de quantos sócios não iriam no jogo, uma ótima surpresa: o número de novos sócios que fizeram a adesão e daqueles que colocaram suas contas em dia foi tão grande que irá ocupar os lugares que ficariam vagos.

“Foi fantástico! O torcedor entendeu a vantagem e os benefícios de ser Torcedor Camisa 10+ e muita gente nestes três dias optou por aderir ao programa ou reativar a sociedade que tinha, acertando eventuais débitos que haviam sido deixados para trás. Com isso, teremos casa lotada e não restou nenhum ingresso pra vender”, conta Eric Silveira, coordenador do Torcedor Camisa 10+.

O presidente Vanderlei Pereira ressalta a força do torcedor alvinegro. “A torcida sabe o quão importante é dar seu apoio, o quanto o fator Majestoso ajuda o time, e todos nós acreditamos na Macaca. Queremos agradecer a todo pontepretano, tanto aquele que estará no estádio quanto aquele que acompanhará o jogo pela televisão, por estar ao lado do time neste momento importante. E convidamos todos que puderem para vir no Majestoso na manhã de sábado, no treino aberto, para já trazer sua força ao elenco.”

O confronto inicial entre Ponte Preta e Corinthians está marcado  para às 16 horas no Majestoso e recomenda-se ao torcedor que procure chegar com antecedência, para evitar transtornos. A partida terá transmissão pela TV Globo, PPV e pelas rádios FM 99,1, AM 1170 e AM 870, além das webrádios PonteNews, Alberto César e Macacada Reunida.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS