Para Wellington Paulista, principal mudança na Ponte será a postura da equipe dentro de campo

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Sem jogar oficialmente desde o dia 14 de abril, a equipe da Ponte Preta entra em campo na noite desta quinta-feira (5) para enfrentar o Genus-RO, pela Copa do Brasil. Nesse período, algumas mudanças ocorreram, como a entrada e saída de atletas e até mesmo a chegada do novo comandante Eduardo Baptista. Mas, apesar de todas essas modificações, para Wellington Paulista a principal delas é nova postura da Macaca e que o atleta espera mostrar já no confronto da noite de hoje.

 

“Muda a atitude. Queremos mudar o jeito de jogar, de trabalhar dentro de campo com a bola e de ter uma marcação muito mais forte do que estávamos tendo antes. Dessa forma aproveitaremos mais os contra-ataques e teremos mais chances de fazer gols. O professor Eduardo trabalhou muito essa parte tática conosco e esperamos fazer um grande jogo, saindo com a vitória”, afirma o atacante, que reforça.

 

“Não sabemos se vamos sair classificados ou não. Mas vamos em busca da vitória. Não queremos tomar gol e se conquistarmos a classificação, ótimo, mas se não sairmos classificados, buscar fazer um grande jogo na volta também”, diz o camisa 9.

 

Wellington Paulista destaca o trabalho feito pela nova comissão. “Com a chegada do Eduardo a equipe está trabalhando melhor taticamente. E está mentalmente superior. Com o decorrer dos jogos vamos aprimorando ainda mais”, revela o artilheiro, que mostra que grupo está 100% focado nesse confronto.

 

“A comissão técnica já passou como o Genus trabalha a parte ofensiva e defensiva. Trabalhamos a semana em cima dessa partida em todos aspectos, tático, físico e mental. Agora é esperar o jogo começar”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS