Para Uendel, Ponte está cometendo erros que não podem acontecer e vai corrigi-los para vencer nos próximos jogos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Na Ponte Preta desde 2011, o lateral-esquerdo Uendel admite que, com certeza, essa é a fase mais difícil pela qual vem passando no clube. No entanto, o atleta acredita que a equipe vai sair desse mau momento. “Nessa fase as coisas acontecem dessa forma negativa. Contra o Flamengo estávamos dominando a partida, daí em um descuido tudo muda completamente. Tivemos grandes chances de sair com a vitória ontem, mas, enfim, temos que trabalhar para reverter isso”, diz o jogador.

 

Uendel confia muito no trabalho da atual comissão técnica. “O Jorginho chegou com as palavras certas. Estamos assimilando bem as palavras dele, é o nosso comandante e estamos bem servidos. É tenta manter o ambiente bom dentro do vestiário. Procuramos fazer com que as coisas que acontecem dentro de campo não influenciem dentro do nosso ambiente de trabalho. A confiança um no outro tem que continuar, pois só assim sairemos dessa situação. Com muito trabalho, equilíbrio e fechados”, diz.

 

Ele reforça sobre a questão tática do novo comandante. “O Jorginho prioriza uma consistência maior na parte defensiva. Não podemos abrir mão disso. Temos que ser um time compacto. Estamos fazendo bons jogos no meu modo de ver, em um bom nível, com exceção da partida diante da Portuguesa. No comando do Jorge estamos trabalhando bem, fazendo o que ele pediu, só que os erros que estamos cometendo erros que não podem acontecer”, diz.

 

O jogador também acredita que são detalhes que estão separando a Ponte de fazer as pazes com a vitória. “Infelizmente estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não acontecem. A vitória está escapando por detalhes e um time como o nosso, que está precisando tanto de pontos, não pode deixar que isso aconteça. É olhar para trás e corrigir para que não se repita nos próximos jogos”, explica o lateral.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS