Para Leonardo, Ponte precisa ditar ritmo de jogo e não tomar gol diante do Vélez na primeira partida das quartas da Copa Total Sul-Americana

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quinta-feira (31) contra o Vélez Sarsfield e o atacante Leonardo enfatiza a necessidade de não tomar gol em casa, que considera fundamental nessa primeira partida das quartas-de-final da Copa Total Sul-Americana.

“É um jogo importante para nós e para a história do clube. Um jogo difícil. Temos que entrar bem concentrados, pois sabemos que não podemos levar gol em casa. Acho que 1 a 0 pra nós é um excelente resultado, então temos que entrar com bastante inteligência, cautela, para não deixar aberta a nossa defesa para eles fazerem gol”, diz o atacante.

No último jogo da Macaca, diante do Vasco, o jogador ficou bem perto de balançar as redes: acertou uma forte bola na trave. Na noite de hoje, espera ter mais sorte. “Venho evoluindo e melhorando minha parte física. O gol vai acontecer naturalmente e as boas partidas estão por vir”, afirma.

Leonardo também faz questão de mostrar gratidão ao elenco, que o recebeu da melhor forma possível. “O grupo é muito bom. Todo mundo se respeita e brinca entre si. Só tenho a agradecer por terem me acolhido tão bem. Estou aqui há pouco mais de um mês, mas parece que estou aqui desde Janeiro e só tenho a agradecer. É continuar trabalhando, com respeito, que vamos longe”, confia o atleta.

Ele completa convocando o torcedor da Ponte Preta para o duelo de logo mais. “A torcida pode comparecer, porque vai ver uma equipe bastante vibrante, indo para cima, ditando o ritmo e querendo buscar o resultado”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS