Para Jadson, Ponte tem que entrar 100% focada, para mais esse confronto de 180 minutos contra o Palmeiras

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta faz mais um treinamento nessa sexta-feira (14), com as atenções voltadas para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (16), no Majestoso. Titular da equipe nessa reta final de competição, o volante Jadson quer time concentrado para essa disputa pela vaga na final do Paulistão.

 

“Eu acho que o jogo desse domingo é tão importante quando o segundo. A decisão é feita nos dois jogos e a soma das duas partidas é o que vai nos credenciar para uma possível final. Temos que tratar o primeiro jogo, com uma importância maior, porque é o próximo. Temos que manter a calma, o equilíbrio e ter a consciência que vamos ter mais um jogo pela frente”, afirma o atleta, que não se contenta com pouco.

 

 “Temos que procurar pensar em conquistar coisas grandes. Na carreira que escolhemos para as nossas vidas, onde estamos nunca está bom. Temos que sempre buscar algo maior”, ressalta.

 

Para o jogador, que conquistou seu espaço ao longo da competição, a Macaca tem um elenco forte. “Não temos uma equipe titular. Temos um grupo forte, que pensa em vencer e se ajudar. Isso é o mais importante”, destaca o jogador, que confia no potencial do time em busca do título.

 

“Estamos bem perto de fazer algo grande e temos que procurar esse tipo de cenário. Para a nossa carreira é importante fazer história por onde passarmos”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS