Para consolidar reação no Paulista, Macaca segue para Intertemporada na manhã desta segunda (29)

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Duas vitórias seguidas foram o suficiente para que a Ponte tenha iniciado uma reação no Paulistão de 2016. Os 100% de aproveitamento do técnico Alexandre Galo fizeram com que o time se distanciasse das últimas posições do campeonato e, dentro da própria chave, entrasse na disputa real pela liderança: com a finalização da rodada deste final de semana, a Macaca divide a segunda colocação da chave com o Palmeiras (ambos com nove pontos, a dois do líder Ituano) e a décima posição geral junto com o Palmeiras e Audax. Mas o time quer mais e, com este objetivo, treinador e jogadores seguem nesta manhã para o Oscar Inn, em Águas de Lindóia, para Intertemporada.

 

“É um trabalho necessário porque eu cheguei recentemente e é preciso um conhecimento maior dos jogadores para que possamos desenvolver o direcionamento que eu quero dar. Além disso também há a situação de atletas que se lesionaram e não puderam aproveitar a própria pré-temporada e agora sentem isso, como o Ferrugem, por exemplo, que na última partida teve câimbras nas duas pernas”, diz o técnico.

 

Atletas que estão em trabalho de transição para integrar o elenco – como o meia Felipe Menezes, por exemplo – também seguem para a Intertemporada. “Será uma semana importante para gerar uma maior integração entre todos e voltarmos mais fortes, até porque em futebol não existe tempo nem alívio, só o dia a dia. Vencemos o São Paulo e ficamos muito felizes com isso, mas temos de estar 110% no sábado para enfrentar o XV de Piracicaba em nossa casa, em um jogo muito difícil, no qual queremos consolidar nossa reação com mais uma vitória diante de nossa torcida”, finaliza.

 

O time retorna a Campinas na sexta-feira (4) após o jantar e os atletas relacionados para o confronto do final de semana seguirão direto para a concentração, de onde só sairão no dia seguinte direto para o estádio Moisés Lucarelli. Confira os atletas que viajaram:

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS