Para Cafu, apesar do momento difícil, Ponte não pode perder tempo lamentando e tem que pensar na próxima partida

 

A derrota de 1 a 0 para o Avaí na última rodada não foi o que o elenco estava esperando, mas não há tempo a perder. Os atletas voltam aos treinos nesta segunda-feira (21), já pensando no confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil, na quarta-feira (23), em Campinas. Para o atacante Cafú, a equipe tem que trabalhar e buscar corrigir os erros para apresentar um melhor futebol.

 

“É um momento difícil. Desperdiçamos muitos contra-ataques e acabamos sofrendo o gol. Mas agora é ver o que erramos nesse jogo para no próximo não cometer os mesmos erros. Mas é o momento de termos tranquilidade no trabalho e focar no próximo jogo”, afirma o jogador.

 

Para o atleta, a equipe tinha conhecimento que seria complicado pontuar contra o Avaí, por estar atuando fora de casa e pela experiência do time adversário. Mas espera melhorar para o jogo diante do Vasco.

 

“O time deles é formado por jogadores rodados. Já sabíamos que iamos enfrentar dificuldades, pois eles tem grandes jogadores. Mas não há tempo para lamentar. É pensar no próximo jogo. Passou e agora é conversar com o professor Dado, que vai reajustar o time para o que vem pela frente”, completa o atleta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS