Para Alef, equipe tem que lutar até o fim e contar com apoio da torcida para superar momento ruim

A volta para casa do elenco da Ponte Preta ontem (14) não podia ser diferente. O sentimento de tristeza era visível, mas, ao mesmo tempo, é preciso ter confiança para lutar pelos pontos que restam e quem sabe assim, permanecer na Série A do Brasileiro. Para o volante Alef, isso tem que estar evidente neste domingo (17), contra o Cruzeiro, em Uberlândia – o time treina na tarde desta sexta e amanhã viaja para Minas.

“Sabemos que vai ser difícil esse jogo contra o Cruzeiro, mas também sabemos da nossa capacidade e temos que ir confiantes para esse jogo”, afirma Alef, que voltou à equipe titular na última quarta-feira.

“Venho trabalhando para estar entre os titulares. Não tive bem em alguns jogos, mas graças a Deus pude retornar. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas fico feliz pela confiança do técnico Jorginho”, afirma o jogador.

O atleta também faz questão de falar que todo o time conta com o apoio da torcida. “Vamos acreditar até o final. Temos que ter superação. Tenho certeza que a torcida vai ajudar muito a nossa equipe nessa reta final”, diz.

Alef completa com confiança: “Vamos lutar enquanto houver chances. Se há 1% de chances de permanecer na primeira divisão vamos brigar por isso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS