Após nascimento de Kaique, zagueiro Pablo espera fechar semana com vitória também dentro de campo contra o Santos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Os últimos dias foram de muita alegria para o zagueiro Pablo. Nasceu na última quarta-feira (25) Kaique, primeiro filho do jogador. Mesmo cansado com as obrigações paternas, o atleta comemorou muito a chegada do herdeiro e faz questão de estar em campo no duelo da noite de hoje contra o Santos.

“É uma semana muito especial. A chegada do meu filho, um jogo muito importante, então espero fechar ela com chave de ouro. Quem tem filho sabe como é que é. Perde um pouco o sono, mas é uma sensação que não tem explicação. Um amor que não tem como explicar. Mas para o jogo estou 100% focado”, afirma Pablo, que espera um confronto complicado diante do rival da baixada.

“O Santos é um time que está fazendo uma campanha excepcional. Tem jogadores de alto nível, assim como os nossos, mas será um jogo muito difícil. Individualmente tem jogadores muito rápidos, então temos que ter uma atenção especial, para que nesta quinta-feira saiamos com a vitória”, diz.

 Pablo reforça o quanto a equipe da Ponte tem que estar atenta. “Pressão vai ter todo jogo, ainda mais em um jogo como Santos, que é grande como a Ponte Preta. Mas toda partida tem sua história, será um confronto difícil, contra uma equipe qualificada e temos que ter atenção para sairmos com os três pontos”, ressalta .

O zagueiro também valoriza a continuidade que tem tido no time titular, e se mostra focado em se manter na posição. “Eu acho que é fruto de um grande trabalho. Todos que estão perto do clube sabem o quanto nos dedicamos, se esforçamos, e é natural colher aquilo que se planta. Agora o mais difícil é manter esse nível. Temos que estar mais focado, sem desmotivar, e é muito bom ser reconhecido pelo seu trabalho”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS