Categorias de base alvinegras participam de palestra sobre drogas

 

 

O Departamento de Futebol de Base da Ponte Preta vai prover uma palestra para os garotos alvinegros sobre a importância do combate as drogas e seus malefícios com o palestrante César Rosolen que é gestor de tratamento no Instituto Padre Haroldo em Campinas.

“O que mais atrapalha os jovens hoje em dia são as drogas. Precisamos estar muito atentos a tudo o que acontece com eles. Decidimos promover essa palestra para o bem estar dos garotos, vamos mostrar os malefícios de todos os tipos de drogas e a importância de se preocupar com as más companhias que sempre aparecerem, principalmente no mundo do futebol”, explica o ex-jogador Parraga, treinador do SUB20 pontepretano e um dos idealizadores e organizadores do evento.

Os cerca de 80 garotos das categorias SUB13, 14, 15 e 20 vão participar desse importante evento na manhã de sexta-feira (20) no Centro de Eventos Loyola no Instituto Padre Haroldo. “Temos que ter essa preocupação com eles porque somos responsáveis pelos garotos. Aqui nas categorias de base da Ponte Preta pensamos não só na formação de atletas, mas também, e principalmente, na formação de cidadãos”, pontua Parraga.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS