Ainda em dúvida sobre inscrever seu filho no Juve Soccer Camp? Venha participar da palestra explicativa nesta terça

 

 

A Ponte Preta identificou que ainda existem muitas dúvidas de pais sobre o funcionamento do Juve Soccer Camp e por isso vai realizar uma palestra explicativa sobre o programa às 18 horas dessa terça-feira (07) no Salão Nobre do estádio Moisés Lucarelli. Durante a palestra, representantes da Ponte e da Juve vão explicar melhor o programa e retirar quaisquer dúvidas de pais que já inscreveram seus filhos bem como os pais que ainda estão pensando sobre o projeto.

O Juve Soccer Camp será promovido em parceria entre a Juventus de Turim e Ponte Preta no Centro de Treinamento da Macaca, o mesmo em que o time profissional realiza suas atividades e no qual a Seleção de Portugal treinou na Copa do Mundo 2014. Serão cinco dias, de 27 a 31 de julho, com duas turmas, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Cada uma delas treinará duas horas diárias e, quando os Soccer Camps terminarem, todos receberão certificados de participação e um talentoso garoto será escolhido para treinar uma semana na Itália.

Para participar os interessados devem fazer suas inscrições na Sala do Torcedor Camisa 10+, pagando uma taxa de (até o dia 31 de junho), R$ 1.000,00 – que dá direito não só aos treinamentos diários de duas horas como também  a dois 2 kits completos da Adidas (camisetas, shorts e meiões), squeeze, hidratação e alimentação de treino (mesa de frutas, frios etc).
 

O garoto que se inscrever e for dependente de TC10+ adimplente ganha 10% de desconto na taxa de junho, bem como qualquer aluno de uma das escolinhas franqueadas da Ponte Preta. Já em julho, antes do dia 27, o valor sobe para R$ 1.250,00, sem nenhum tipo de desconto. Ressaltando que as vagas são limitadas e quem quer participar tem de se apressar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS