TC10+, conselheiro e associado do Paineiras já podem pagar mensalidades em conta de luz e quem aderir a este sistema concorre a viagem para ver Avaí x Ponte em Floripa

A partir desta quarta-feira pagar a mensalidade do programa Torcedor Camisa 10+ ficou mais fácil: o associado ao programa de fidelidade que quiser poderá optar na inclusão deste valor na conta de luz. Os conselheiros e associados à unidade Paineiras também podem optar por este benefício, graças a parceria inédita entre a Ponte Preta e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

“Será um enorme benefício ao torcedor, pois o valor da mensalidade tanto de TC10+ quanto de conselheiros e de sócios do Paineiras poderão ser incluídos na cobrança da conta de luz, facilitando ainda mais o pagamento aos sócios. Sempre nos foi pedido pelos torcedores uma forma mais fácil, que evitasse problema com boletos, por exemplo, e este formato de débito em conta de luz é uma resposta a este pedido”, pontua Eric Silveira, coordenador do TC10+.

Tanto os novos sócios que fizerem a adesão a partir da próxima quarta-feira (11) como os sócios antigos poderão optar pelo debito na conta de luz e, para incentivar ainda mais ao novo modelo de pagamento, os que aderirem a ele concorrerão a uma viagem para Florianópolis para acompanhar o time no último jogo do Campeonato Brasileiro de 2015, Avaí x Ponte Preta. 

“E quem já pagou a anuidade também irá concorrer nesta viagem”, acrescenta Silveira. Para fazer a migração do formato de pagamento, os sócios antigos deverão procurar a sala do TC10 e assinarem termo de adesão/autorização. Os novos poderão fazer esta opção no momento em que se filiarem ao programa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS