Buenos Aires poderá ser palco turístico para torcedor alvinegro: Ponte Preta Tour disponibiliza especial no duelo contra o Vélez

O torcedor da Ponte Preta poderá viver mais um dia especial na campanha da equipe pela Copa Total Sul Americana deste ano. Para o duelo do dia 7 de novembro, contra o Vélez Sarsfield no estádio José Almafitani, em Buenos Aires, a Ponte Preta Tour está disponibilizando um pacote que proporciona até mesmo um final de semana de passeio para os torcedores que optarem pelo plano completo. Há opções para apartamento individual a compartilhado (com hospedagem de um a três dias, traslado entre hotel e aeroporto, ingresso incluso e guias), assim como possibilidade de adquirir apenas hospedagem, para o caso de quem já providenciou meio de transporte para a capital argentina. Quem é TC10+ tem desconto e os valores podem ser divididos em até seis vezes.

 

A opção mais completa é a que dá direito a três dias de hospedagem, quando o torcedor poderá assistir ao confronto no dia 7 e ainda curtir a beleza e os pontos turísticos de Buenos Aires até sábado, dia 10. O pacote completo varia entre U$ 780,00 e U$ 1.080,00, com pagamento em até seis vezes sem juros com cartão de crédito ou 5% de desconto para pagamento a vista. Já o pacote de apenas uma noite varia entre U$ 540,00 e U$ 850,00.

 

Também existe a opção do pacote terrestre, com ou sem hospedagem, que dá direito a traslado de ida e volta, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guias. Os valores variam de U$ 190,00 a U$ 480,00 e, nesse caso, são feitos em parcelamentos menores.

 

"Nossa intenção é proporcionar principalmente segurança e conforto ao torcedor. Cuidaremos da aquisição dos ingressos e de providenciar escolta policial para nosso grupo. Disponibilizamos opções bem completas, inclusive com a chance de aproveitar o final de semana para desfrutar da gastronomia e da beleza da capital da Argentina.", afirma o CEO da Ponte Preta Tour, Guilherme Figueiredo. 

 

A experiência para fora do país já foi vivenciada na histórica partida diante do Deportivo Pasto, na Colômbia –a primeira internacional em 113 anos de vida do clube. Principal agência de turismo do segmento esportivo, a Futebol Tour trabalha também com Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Portuguesa, Palmeiras, Santos, Vitória e Fluminense, sendo a equipe mais especializada em viagens e eventos de clubes do país. Mais informações em http://www.pontepretatour.com.br/ .

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS