Pablo enaltece ponto conquistado contra o Sport e se coloca à disposição de Doriva para ir com tudo na Sulamericana

Crédito obrigatório para rprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

O ponto conquistado contra o Sport em Recife ainda repercute na Macaca. A volta da confiança, da boa fase e o bom futebol apresentado nas últimas partidas servem de incentivo para o elenco buscar mais um resultado positivo, dessa vez contra a Chapecoense pelo torneio sulamericano, e o zagueiro Pablo ressalta a volta da confiança no bom futebol praticado pela equipe.

“No futebol o que importa muito é a confiança. A gente precisava de uma vitória para que a confiança voltasse, lutamos e conquistamos duas e ainda um bom resultado em Recife. Sabemos que o foco é o Brasileiro, isso é inevitável, mas vamos jogar com o nosso máximo nessa nova competição que se inicia na quarta”, declara o beque da Macaca, que treina nesta tarde junto ao elenco no CT alvinegro.

Pablo afirma estar disponível caso Doriva opte por ele para o jogo contra a Chapecoense. “Estou sempre a disposição do treinador. Mas também temos vários outros jogadores de qualidade, que podem entrar e corresponder a altura”, afirma.

Para Pablo, os recentes resultados positivos não podem gerar acomodação e prevê um segundo turno mais complicado no Brasileiro. “ Sempre precisa melhorar alguma coisa. Acomodação não pode existir. Ataque, defesa e meio precisam buscar sempre melhorar. A gente conseguiu chegar a metade dos pontos que a gente precisa. É ter tranquilidade. Sabemos que o segundo turno é mais complicado, e trabalhar bastante”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS