Pablo comemora boa atuação contra o Flamengo (reveja o gol), mas já mira a partida contra seu ex-clube

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O dia não poderia ter sido melhor para a Ponte Preta e para Pablo. Após comemorar mais um ano de sua história, a Macaca reencontrou o caminho das vitórias contra o Flamengo com um gol do zagueiro Pablo. E ter balançado as redes no Dia dos Pais e saber que o paizão estava acompanhando deixou o domingo ainda mais emocionante para o atleta alvinegro.  “Dia dos Pais, você fazer o gol, família acompanhando, estádio cheio, meu pai acompanhou a partida. É gratificante chegar no futebol profissional e fazer um gol tão importante em cima de uma grande equipe”, explicou o zagueiro.

Pablo destaca a importância do treinamento de bola parada e a dedicação de toda equipe para sair com a vitória. “A bola parada no futebol é importante na maioria das equipes. Estamos treinando bastante esse tipo de jogada. Nos últimos dois jogos fizemos dois gols de cabeça e o importante é fazer o gol. Fomos felizes na marcação, no empenho do time, no ataque, no meio, todo mundo ajudando na marcação”, finalizou.

Mas se o gol foi inesquecível,  a vitória contra o Flamengo já ficou para trás: Pablo agora – assim como o de toda a equipe, que treina na tarde desta terça no estádio Moisés Lucarelli – já mira o próximo jogo contra o Avaí, seu antigo clube, que será realizado no Majestoso. “Nós podemos ganhar os dois próximos jogos. Agora temos mais um jogo em casa e depois fora contra o Sport.  Jogar contra o antigo clube é bom. É um clube que me proporcionou muitas coisas, mas hoje estou na Ponte Preta e espero dar o meu máximo como dei nesse último jogo para sairmos com a vitória”, afirma.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS