Ponte Preta treina na manhã desta quinta-feira (16) e Pablo já foca preparação no Brasileiro destacando amistoso contra Orlando City

Crédito obrigatório parareprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta se reapresentou ontem, após a eliminação no Campeonato Paulista, e realizou atividade física. Já nesta quinta-feira (16), o técnico Guto Ferreira comanda na parte da manhã – no CT do Jardim Eulina – trabalhos técnicos com o grupo de jogadores. Apesar da tristeza por ter ficado injustamente de fora da competição estadual, o foco agora segue na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A. E dentro dessa preparação está incluso o amistoso da Macaca contra o Orlando City, nos Estados Unidos, no próximo dia 2 de maio. O zagueiro Pablo elogia a iniciativa desse trabalho fora do Brasil.

“Será uma experiência muito boa. Todo atleta quer fazer um amistoso e vai ser muito importante, ainda mais nessa intertemporada, pois vamos ficar um tempo sem jogar. Meu passaporte está preparado já”, afirma Pablo, que ressalta o quanto o compromisso internacional é importante também para a marca da Ponte Preta.

“É a camisa da Ponte sendo conhecida mundialmente. O clube fica mais visível. Isso é bom para os atletas, para o clube e espero representar bem o time nos Estados Unidos”, diz o zagueiro, que reforça jogar sério até quando não vale três pontos e classificação. “O amistoso serve de preparação. Onde a Ponte for, amistoso ou jogo valendo, tem quem mostrar o seu valor. Ainda que, com certeza, no Brasileiro a cobrança seja maior.”

Pablo também comentou sobre o bom momento dele no clube, mas foca suas atenções para o nacional. “Fico muito feliz do meu trabalho ser reconhecido. Todos sabem como me dedico. É ter os pés no chão, sabemos como Brasileiro é muito difícil e vamos trabalhar. Estou muito bem na Ponte. Meu pensamento é 100% Ponte Preta e espero fazer um grande Brasileirão ”, completa o defensor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS