Para Pablo, Ponte precisa estar mais atenta para não ser surpreendida contra os adversários

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta segue os treinamentos ao longo da semana, visando ao confronto contra o Bragantino, no domingo (22) e o zagueiro Pablo acredita que grupo tem que trabalhar ainda mais, para que resultados como o de domingo – a derrota para o São Paulo de virada – não se repitam.

“É complicado absorver a derrota. Ainda mais perder da forma que foi. Tivemos chances de fazer muitos gols, mas não conseguimos. E tivemos desatenções lá atrás também. Mas a semana tem que ser de muito trabalho, para que não aconteçam esses erros novamente”, afirma.

Na opinião do jogador, houve falta de atenção que se mostrou decisiva para revés da última rodada. “Pela intensidade que fazemos no primeiro tempo, é natural que caia um pouco o ritmo no segundo. Mas nada que atrapalhe. Acho que é mais falta de atenção”, acredita.

O zagueiro ainda lamenta o resultado de domingo, mas toma isso como lição. “O time do São Paulo é qualificado. Acho que foi desatenção nossa, porque o jogo estava controlado. Tomamos dois gols de bobeira. Contra time de alto nível não pode ter nenhum erro, senão acontece o que sofremos na última partida. Agora é pensar no próximo jogo”, diz.

Pablo completa já focando as atenções contra o Bragantino.  “Cada jogo tem sua história. São Paulo já foi. Agora é o Bragantino e temos que entrar com um foco a mais, para não sermos surpreendidos como fomos domingo (15)”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS