Ponte treina nesta manhã e Pablo espera jogo difícil contra o Corinthians

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento no estádio Moisés Lucarelli na manhã dessa quarta-feira (01). Este será o último trabalho da equipe antes de enfrentar o Corinthians nesta quinta, na casa do adversário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

O zagueiro Pablo fala sobre o que espera dessa partida. “Jogar contra o Corinthians sempre é difícil, ainda mais no estádio deles. As duas equipes têm o mesmo número de pontos e vai ser um jogo complicado com muita tensão. Esperamos conseguir um bom resultado fora de casa e vamos trabalhar forte como já fizemos antes”, diz Pablo, que aponta quais são as diferenças de atuar nas novas arena brasileiras.

“Para mim o que muda mais é a aproximação da torcida que fica mais próxima e o som do estádio que parece ser mais alto. As torcidas que apóiam muito os seus times tem vantagem neste quesito, mas nós jogadores temos que saber lidar com essas situações e manter a tranquilidade com a pressão. Já atuamos diante do Grêmio e no Paulista contra o Palmeiras e o próprio Corinthians.”

Com características de um jogo de força, o defensor revela que gosta de se preparar a mais na academia além dos treinos no campo. “Gosto muito desse trabalho para manter a força nessa sequência de jogos e aumentar a resistência durante a partida. Sempre que tenho um tempinho procuro me dedicar a isso para melhorar minha performance no jogo”, conta Pablo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS