Ponte treina nesta quinta e Pablo espera jogo competitivo no sábado contra o Mogi Mirim

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (05) no estádio Moisés Lucarelli na reta final de preparação para enfrentar o Mogi Mirim às 18h30 do próximo sábado (07) na casa do adversário.

O zagueiro Pablo está com a expectativa de um grande jogo entre as duas melhores equipes do interior neste Campeonato Paulista. “São duas equipes que estão fazendo uma grande campanha e é promessa de jogo competitivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra um time qualificado com jogadores de alto nível. Todo jogo tem sua história e precisamos sempre manter a mesma atenção e o mesmo foco para não sofrermos gols de bola parada ou com ela rolando.”

O atleta ainda elogia a qualidade de seus companheiros de zaga e acredita que é importante a conversa entre a dupla, independente de quem vá jogar. “São dois jogadores excepcionais, tanto o Tiago quanto o Renato, assim como o Diego Ivo e o Raphael. É preciso ter muita conversa e determinação para acontecer um encaixe melhor ali atrás e ficarmos cada vez mais entrosados”, comenta Pablo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS