Pablo é apresentado oficialmente na Ponte e afirma que trabalho é o diferencial para ganhar espaço na zaga alvinegra

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

A Ponte Preta apresentou nesta quarta-feira (07), mais um reforço para sua defesa. Trata-se do zagueiro Pablo, que defendeu o Avaí (SC) no último Campeonato Brasileiro – Série B. O atleta avaliou como muito positiva sua chegada e espera conquistar seu espaço no time com muito trabalho.

“Está sendo ótimo. Cheguei para um grande clube, que é a Ponte Preta, que tem uma estrutura excelente e está montando uma ótima equipe. Vim para somar e com a ajuda dos meus companheiros, começar com pés no chão no Campeonato Paulista e trabalhar forte para conseguir meu espaço”, afirmou o zagueiro, que ressaltou a tradição da Macaca, como um dos fatores para sua vinda.

“A Ponte Preta é um time muito grande. É um clube de camisa, de massa, disputa campeonatos muito fortes e preferi vir para a Ponte, porque tem uma visibilidade importante e vai me proporcionar coisas muito boas”, acredita Pablo.

O defensor também destacou suas características como zagueiro, reforçando suas qualidades tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva. “Sou um zagueiro rápido. Tenho muito força na bola aérea e de vez em quando faço meus gols de cabeça. Na parte defensiva acredito que também tenho um bom desempenho. Sou um atleta alto. No último campeonato, pelo Avaí, nossa defesa foi uma das menos vazadas. Agora é dar sequência, treinar bastante, porque só se consegue manter um bom nível com muito trabalho”, completo Pablo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS