Ponte treina nesta manhã e segue para Florianópolis com zagueiro Pablo ansioso para voltar ao campo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã desse sábado (01) no estádio Moisés Lucarelli. Logo após a atividade o time segue viagem para Florianópolis onde irá enfrentar o Figueirense no domingo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro Pablo ficou de fora do empate diante do Internacional para cumprir suspensão e agora está ansioso para voltar ao campo. “Ficar de fora é uma tortura porque só assiste e não pode fazer nada. Fiquei feliz pelo bom jogo do Tiago e o do Diego que conseguiram manter a regularidade e uma marcação forte que foi muito importante para a Ponte Preta. Isso é muito bom porque quando for preciso podemos contar com todos”, diz Pablo.

O atleta comenta também sobre o que espera deste jogo no estádio Orlando Scarpelli. “No Campeonato Brasileiro cada jogo é diferente e precisamos estar ligados ao detalhes. O Figueirense está lutando para tentar sair de uma situação complicada e eles vão jogar tudo dentro de casa. Eles vão colocar intensidade e vai ser um jogo corrido. Precisamos ter tranquilidade para marcar bem eles para evitar os gols”, finaliza Pablo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS