Neste sábado tem jogo internacional às 20h30… e os TC10+ premiados pela Macaca e a Inducol Colchões estarão lá

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/BifeGodoy

Sábado tem jogo internacional da Ponte Preta, que às 20h30 (horário local) enfrenta pela primeira vez na história o orlando City, time estadunidense de Kaká. Os pontepretanos que não puderem viajar poderão assistir à partida ao vivo pela BandSports ou conferir posteriormente o compacto na TV aberta. Mas muitos torcedores estarão no Citrus Bowl de pertinho e entre eles estão dois torcedores camisa 10+ que ganharam passagem e estadia de presente da Inducol Colchões.

“A Ana Beatriz e o Eduardo, que foram sorteados, vieram ao CT da Ponte ontem receber não só o prêmio, mas também, de maneira simbólica, a gratidão da Ponte ao TC10+. Eles foram parabenizados por todos os jogadores e comissão técnica, e receberam os agradecimentos por serem torcedores fieis e ajudarem mensalmente a Ponte, pois hoje em dia o programa de sócio é um dos pilares que possibilita a estabilidade e força do elenco”, diz o coordenador do TC10+, Eric Silveira.

A entrega oficial dos pacotes – passagem no mesmo voo da delegação, que sai amanhã cedo, e estadia no mesmo hotel –  foi feita pelo meia Renato Cajá. “Foi uma tarde muito bacana para a Ana Beatriz e o Eduardo, que puderam acompanhar a vitória do time no jogo treino por 1 a 0 contra o Independente e participar de toda a preparação para a viagem aos EUA. Nós, do programa de fidelidade da Ponte, agradecemos ainda publicamente aos jogadores, que receberam tão bem os TC10+ , e a Inducol Colchões, que possibilitou novamente o fortalecimento do programa e do time”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS