Opção para o jogo de domingo, Wescley destaca: temos bem claro o que queremos e vamos atrás

Na última partida da Ponte, o zagueiro e capitão da equipe Cleber recebeu cartão vermelho e não vai poder atuar no domingo contra o Mirassol. O zagueiro Wescley é uma das opções do treinador Guto Ferreira para entrar como titular neste jogo. “Nossa equipe tem grandes zagueiros. Cleber, Ferron, Diego Sacoman e até o Gustavo que está se recuperando de contusão tem condições de jogar. Se o Guto optar por mim vou dar o máximo para ajudar a Ponte”, diz o zagueiro.

O jogador fala sobre a primeira derrota da Macaca na temporada. “Em nenhum momento nosso objetivo era fazer essa série invicta. Ela aconteceu pelas circunstâncias dos jogos, nossa competência e trabalho. O Palmeiras veio aqui com uma proposta de jogo e foi feliz nisso e a vitória viria uma hora ou outra. Temos que assimilar e continuar o trabalho. Até agora sabemos por que ganhamos e por que perdemos todas as partidas. Quando vencemos não somos os melhores do mundo, e quando perdemos também não somos os piores”.

Para Wescley, o time tem que trabalhar forte e focar 100% na conquista dos objetivos. “Temos uma semana boa de trabalho para treinar e pensar na vitória contra o Mirassol. Daqui para frente todos os jogos vão ser difíceis, esse contra o Palmeiras foi só um aperitivo. Precisamos sempre buscar algo diferente nos jogos e ter uma postura em campo que busca a vitória. Temos bem claro o que queremos e vamos atrás”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS