Os torcedores que quiserem utilizar os ônibus gratuitos que a Ponte Preta disponibilizou para ir ao Pacaembu deverão se concentrar na frente do Majestoso a partir das 14 horas desta quarta, dia da partida histórica contra o Lanús. Os veículos deixarão o estádio na medida em que a polícia for liberando a frota, depois inclusive dos procedimentos de revista.
O último comboio de ônibus sairá às 18 horas. “São 100 ônibus, entre fretados e circulares. Conseguimos a autorização tanto da prefeitura de Campinas quanto da de São Paulo para que os circulares possam fazer o transporte da torcida nas ruas de ambas as cidades e a polícia escoltará todo o trajeto”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.
Ele finaliza registrando um agradecimento público às pessoas que ajudaram na liberação dos ônibus. “Agradecemos em especial ao nosso ex-diretor Tiãozinho e ao deputado estadual Gerson Bittencourt, que intermediaram todas as conversas e não mediram esforços para nos ajudar, bem como ao prefeitos Jonas Donizette e Fernando Haddad. Agora é lotar o Pacaembu e fazer uma grande festa para apoiar a Macaca nesta final.”