One Day Juve: não perca a oportunidade de conhecer de graça a Juventus Camp Brasil que será oferecido pela Macaca em parceria com a tradicional equipe italiana

Muita gente está se perguntando como exatamente será a Juventus Camp Brazil que será oferecida para 230 crianças de 6 a 16 anos no CT da Ponte Preta a partir de 27 de julho. Pois quem quiser saber e experimentar um pouco do que vai acontecer poderá fazer isso totalmente de graça no sábado 4 de julho.

“Vamos promover um Open Day Juve, no Moisés Lucarelli, para mostrar mais de perto a todos como funciona realmente o projeto da Juventus Camp Brasil em parceria com a Juventus da Itália.  Será feito um treinamento para as crianças das 8 às 10 horas da manhã, com os treinadores e toda a estrutura da Juventus, inclusive a alimentação balanceada oferecida nos dias de treino real”, conta Eric Silveira, que está coordenando os camps pela Macaca.

As inscrições para One Day Juve já estão abertas: são 150 vagas destinadas inicialmente aos filhos dos Torcedores Camisa 10 + que estão adimplentes com suas mensalidades e para os TC10+ Mirim. As inscrições podem ser realizadas na sala do TC10+, juntamente com a retirada do ingresso, até às 14 horas da a sexta-feira, 3 de julho. No local também haverá promotoras para cadastrar os interessados em se inscreve na Juventus International Camp AA Ponte Preta.   

Juventus Camp Brazil

O Camp International  promovido em parceria entre a Juventus de Turim e Ponte Preta, será coordenado pela Juventus Soccer Schools Brazil no Centro de Treinamento da Macaca, o mesmo em que o time profissional realiza suas atividades e no qual a Seleção de Portugal treinou na Copa do Mundo 2014. 

Serão cinco dias, de 27 a 31 de julho, com duas turmas, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Cada uma delas treinará duas horas diárias e, quando os Soccer Camps terminarem, todos receberão certificados de participação e um talentoso garoto será escolhido para treinar uma semana na Itália.

Para participar os interessados devem fazer suas inscrições na Sala do Torcedor Camisa 10+, pagando uma taxa de (até o dia 31 de junho), R$ 1.000,00 – que dá direito não só aos treinamentos diários de duas horas como também  a dois 2 kits completos da Adidas (camisetas, shorts e meiões), squeeze, hidratação e alimentação de treino (mesa de frutas, frios etc).

O garoto que se inscrever e for dependente de TC10+ adimplente ganha 10% de desconto na taxa de junho, bem como qualquer aluno de uma das escolinhas franqueadas da Ponte Preta. Já em julho, antes do dia 27, o valor sobe para R$ 1.250,00, sem nenhum tipo de desconto. Ressaltando que as vagas são limitadas e quem quer participar tem de se apressar.

Mais informações e inscrições no site da Juventus Soccer Schools Brazil  (www.jssbrazil.com.br) ou na sala do TC10+ -(fone 2101-7200). As crianças podem ser inscritas por telefone na Sala do TC10+ também se for fornecido nome e RG da criança.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS