Ocimar Bolicenho nega supostas propostas em relação a atletas da Ponte e fala sobre contratações e dispensas

 

O Executivo de Futebol pontepretano Ocimar Bolicenho foi questionado na tarde desta terça-feira sobre contratações e especulações que estão sendo ventiladas sobre supostas negociações envolvendo atletas da Macaca, leia abaixo as principais declarações do dirigente.
 
Cicinho e Cléber no São Paulo
 
Não tem absolutamente nada. Quero até ressaltar o fato que na segunda-feira participamos de todo o Conselho Arbitral na FPF, o Adalberto sentou do lado do presidente Márcio Della Volpe e em momento algum foi falado nome de nenhum atleta da Ponte Preta para negociação.
 
Propostas para atletas da Ponte 
 
Até o presente momento nenhum clube brasileiro ou estrangeiro fez uma proposta oficial por qualquer atleta da Ponte . Houve, sim, muitos intermediários que sequer mostraram autorização para falar em nome de clubes e que portanto não podem ser considerados oficiais.
 
Ramirez e William no Palmeiras
 
O empréstimo do Ramirez á até 31 de dezembro e para que ele seja quebrado a Ponte Preta precisa concordar e como o Ramirez é um dos principais jogadores da equipe, obviamente isso não será concedido. O Ramirez não sai até o final do ano, porque isso não nos interessa. E quanto ao William não há absolutamente nada, não recebemos comunicação de nenhum clube e nem nos interessa liberá-lo a clube nenhum.
 
Novos atletas
 
Os cinco nomes levantados pela imprensa são de interesse da Ponte Preta. A gente não está oficializando porque cada caso é específico. Veja o caso do Rodrigo Biro… se um atleta joga neste final de semana por uma equipe, como podemos oficializá-lo? Só quando ele se apresentar aqui e assinar contrato é que podemos fazer isso. Há tratativas muito avançadas e na medida do possível, assim que chegarem eles serão oficializados.
 
Guto Ferreira
 
É natural que haja algum descontentamento, até porque tínhamos um sonho de chegar às finais do Paulista que não foi realizado. Mas dentro do departamento de futebol tudo continua como está mesmo porque ele continua aí treinando o time.
 
Garantia de que Guto fica para o Brasileiro ?
 
Isso é uma garantia que nenhum Executivo pode dar, até porque o clube é definido pela  diretoria do clube. Amanhã pode ser que se tome a decisão de que ele não fique ou ele mesmo tome a decisão de ir embora. Então como é que eu posso garantir o treinador? O jogador tenho contrato para manter, mas o treinador depende muito da vontade da diretoria e da vontade do treinador.
 
Reunião
 
Hoje de manhã tivemos uma reunião para acertar detalhes e temos outra marcada, mas para acertar detalhes da continuidade e não da rescisão. Neste mom,ento, porém, não temos nenhuma tratativa com outros treinadores, não tem nenhuma outra decisão neste momento que não seja da manutenção do grupo.
 
Dispensas?
 
Se chegam seis pelo menos seis vão sair, até porque temos o planejamento de trabalhar com 32 treinadores. As pessoas que não estão nos planos para o Brasileiro serão comunicadas ainda nesta semana. 
 
Taça do Interior e Copa do Brasil
 
O Campeonato Paulista para nós terminou. Vamos disputar a taça por obrigação, até porque nosso objetivo infelizmente foi deixado para trás. Mas, embora não seja nosso objetivo, vamos disputar a Taça do Interior com o objetivo de vencer. Vamos disputar tanto a Taça quanto a Copa do Brasil com o objetivo de vencer. 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS