A pleno vapor: grama termina de ser colocada nesta sexta no CT; portugueses e FIFA visitam e aprovam obras

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/DJotaCarvalho

A colocação na grama no campo de futebol do CT foi finalizada ontem e nesta sexta todos os demais locais de treinamento que receberão o gramado padrão FIFA também terão o serviço finalizado até a noite. O andar do restante das obras também está avançado, em especial o complexo de vestiários e sala de musculação, que já está entrando em fase de acabamentos. Antes da reforma, o CT oferecia aos atletas uma instalação de aproximadamente 200 metros quadrados. Agora, serão quase 500 metros quadrados.

Na última quarta-feira, representantes da Seleção Portuguesa estiveram visitando o jardim Eulina para ver de perto as reformas e gostaram do que viram, sempre alertando que os prazos têm de ser cumpridos à risca. Ontem foi a vez de representantes da FIFA fiscalizarem tudo. Assim como os portugueses, eles ressaltaram a necessidade de cumprir o cronograma, mas fizeram elogios à evolução das obras.

O CT da Ponte Preta sediará a maioria dos treinos do selecionado lusitano em Campinas – a princípio, haverá apenas duas atividades do time de Cristiano Ronaldo no Majestoso e as demais serão todas realizadas no Centro de Treinamento.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS